15 de dezembro de 2008

Tradução da música Elephant Gun

Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
Enterraria meus sonhos no subsolo
Como eu, nós bebemos até morrer, nós bebemos esta noite

Longe de casa, elephant gun*
Vamos derrubá-los um a um
Nós os deitaremos, eles não foram encontrados, não estão por aqui

Que comecem as temporadas! - elas rolam como devem
Que comecem as temporadas! - derrube o grande rei (repete 2x)

E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam a noite

E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam o silêncio, tudo que é deixado é o que eu escondo

O termo "elephant gun" refere-se à uma arma de calibre largo. O nome deriva do uso que era feito dela, isto é, os caçadores de elefantes e/ou de outras caças perigosas.
Letra retirada de sites da internet.